Inspirações para Fotografias do seu Wedding

 Casamentos são momentos únicos que marcam a vida do casal, e não só deles, mas a dos pais, amigos e parentes. Quantos casais não gostaria de dar uma volta no tempo e voltar para aquele dia onde o "sim" foi confirmado! Infelizmente ainda não inventaram essa tal máquina do tempo. Mas, para a nooooooossa alegria, inventaram a nossa querida câmera que fotografa e filma! E nada melhor que um book de casamentos para revivermos momentos maravilhosos. 
 Pensando nisso tudo, trouxe para vocês várias fotos para inspirações e ideias para aquele momento ser registrado com perfeição e confesso que me emocionei só de olhar! Espero que se emocionem também e espero ter contribuindo, nesse post, para seus registros perfeitos! Prepare todos para os cliques!
































































Por: Daniela Mazzoni

Curta no Facebook:Dulce Wedding

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amei as fotos.... minha preferida foi a do casal dando um selinho e os amigos de fundo...perfeitaaa!

    Beijos vem me visitar no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos.... minha preferida foi a do casal dando um selinho e os amigos de fundo...perfeitaaa!

    Beijos vem me visitar no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blogue, já estou seguindo, de uma olhadinha no meu, se gostar, segue lá também ;* naosorry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,ja sou seguidora,bjinhos

    ResponderExcluir