7 imagens de amor verdadeiro, que rompem barreiras de todos os tipos de preconceito

Mesmo em pleno século XXI, ainda nos deparamos com gente preconceituosa que acham que tem o direito de julgar e implicar com os outros por qualquer motivo, inclusive quando se fala de amor entre duas pessoas do mesmo sexo, com diferença de idade, religião, cor e entre outras diferenças que a sociedade implica  por não seguir uma "regra" que não existe ou não deveria de existir. A ideia para o post de hoje, é mostrar pessoas que dão um "tapa na cara" da sociedade e passam por cima de qualquer preconceito, assumem o amor que sente uma pela outra independente do que diz os terceiros e trocam alianças.
Então vamos conferir imagens de casais que quebram o tabu, provando que amor é para todos <3








1) "Se alguém é gay e busca o Senhor com sinceridade, quem sou eu para julgá-lo?". Essa frase foi dita pelo o líder da Igreja Católica, Papa Francisco.






2) Ivete Sangalo é casada e tem um filho com Daniel Cady que é 13 anos mais novo que a cantora.





3) Ele não tem os braços nem as pernas e mesmo assim ela casou com ele porque eles se amam e é a coisa mais normal do mundo.




4) E o Pastor Michael Hoskin vai casar com Turia Pitt mesmo após um acidente que deixou o rosto dela deformado. Ele largou o emprego para cuidar dela.




5) Casais de branco com negro, não há motivo algum para se ter preconceito! 




6) Uma pessoa que não está no padrão de beleza criado pela sociedade, não faz dela menos atraente ou incapaz de casar e viver um amor verdadeiro.















7) A próxima imagem é um casamento. Mas esse casamento, que ocorreu no Vaticano, é de pessoas que já se divorciaram. O Papa Francisco abençoou esses casais dizendo: "essas pessoas não são excomungadas e não devem ser tratadas como tal. Elas são sempre parte da Igreja" e completou dizendo a Igreja não tem portas fechadas para ninguém”.  


Curta no Facebook:Impecável Casamento















 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário